Cursos
ITIL – Service Desk
Aprenda como implementar e gerenciar a função ITIL Service Desk
No treinamento “ITIL – Service Desk”, mostrarei como implementar a função ITIL “Service Desk” e como gerenciar o dia-a-dia de sua operação.
Tudo explicado passo-a-passo, com modelos de documentação prontos para uso, disponibilizados em arquivos Word e Excel editáveis para que você possa adaptá-los à sua realidade
O treinamento é dividido em 5 módulos.
São aulas gravadas em vídeo, com todo o material utilizado na apresentação, disponibilizado para download.
ITIL – Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração
Aprenda como implementar o processo ITIL Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração
No treinamento “Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração”, mostrarei como implementar o processo ITIL “Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração” e como implementar um CMDB.
Tudo explicado passo-a-passo, com modelos de documentação prontos para uso, disponibilizados em arquivos Word, Excel, Visio e MS Project editáveis para que você possa adaptá-los à sua realidade
O treinamento é dividido em 5 módulos.
São aulas gravadas em vídeo, com todo o material utilizado na apresentação, disponibilizado para download.