ITIL – Service Desk

Aprenda como implementar e gerenciar a função ITIL Service Desk

ITIL - Service Desk

No treinamento “ITIL – Service Desk”, mostrarei como implementar a função ITIL “Service Desk” e como gerenciar o dia-a-dia de sua operação.

Tudo explicado passo-a-passo, com modelos de documentação prontos para uso, disponibilizados em arquivos Word e Excel editáveis para que você possa adaptá-los à sua realidade

O treinamento é dividido em 5 módulos.

São aulas gravadas em vídeo, com todo o material utilizado na apresentação, disponibilizado para download.

 

ITIL – Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração

Aprenda como implementar o processo ITIL Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração

ITIL - Service Desk

No treinamento “Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração”, mostrarei como implementar o processo ITIL “Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração” e como implementar um CMDB.

Tudo explicado passo-a-passo, com modelos de documentação prontos para uso, disponibilizados em arquivos Word, Excel, Visio e MS Project editáveis para que você possa adaptá-los à sua realidade

O treinamento é dividido em 5 módulos.

São aulas gravadas em vídeo, com todo o material utilizado na apresentação, disponibilizado para download.